terça-feira, 27 de julho de 2010

Spin Magazine e Newsobserver falam sobre Paramore na HCT



A Spin Magazine atualizou seu site com fotos do primeiro show da HCT, e acrescentou um texto. Segue um resumo traduzido dele:

No primeiro show, esgotado, Hayley aparece de cabelos ao vendo gritando: "Tell me, tell me, do you feel the pressure?". O público respondeu dizendo: "We were born for this!".

Born for This é uma descrição de Franklin, que se tornou um grande palco musical. O show de sexta marcou a abertura da tunê bimestral, contou com Tegan and Sara, New Found Glory e Kadawatha, bandas que estão entre as mais no ranking da Spin.

COm setlist dinâmico, com faixas de todos os álbuns e o hit "Decode", tocados numa noite que foi parte de um dia caótico e calmo ao mesmo tempo. No meio do show, as luzes se apagaram e a banda saiu do palco, só se viu sombras retirando. Quando as luzes se acenderam, a banda havia largado as guitarras e estava num sofá, então Hayley disse:"Achei que seria melhor se cantássemos desse jeito". Ela estava certa, quando começou, a multidão a acompanhou.

Com camisas pretas escrito:"Pop punk não morreu". New Found Glory correu, pulou e brincou como se estivessem numa festa.

Uma sexta feira onde o dia foi bastante agitado, e a noite foi diferente, foi mais agitada ainda, primeiro show de uma turnê nada pequena e muito esperada, mas que foi uma noite perfeita, essa é a palavra, para começar essa turnê.

Texto traduzido, modificado daqui.
Fonte: We Love Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário