quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOVO POST NO LIVE JOURNAL

Ontem a Hayley posto no Live Journal da Banda. Você pode ver o post tanto no LJ, quanto no site oficial da banda.

PS

Já faz tempo demais…
Deus, por onde eu começo? Sinto saudade de vocês. O Honda Civic Tour tem sido uma das turnês mais legais de que fizemos parte. Não só pelo tamanho das multidões que ia, mas também o fato de termos feito shows maiores, com toda essa produção extravagante (eu nunca pensei que nós fôssemos chegar a esse ponto) e também as bandas; eu penso que há um tipo de banda diferente para cada pessoa que vai aos shows. Nós estamos nos divertindo pra valer.

Agora, nós temos uma semana de descanso. E eu estou sentada no chão da minha sala de estar, olhando estupidamente para a TV e tudo que está me deixando maravilhada na nova temporada de True Blood. Anarquia total dos vampiros. É isso que está acontecendo em minha casa hoje! Se eu pudesse contar todas as vezes em que eu ouvi “f***sse a autoridade” nas últimas duas horas, eu seria tão punk rock que doeria. Mas, enfim, essa temporada é intensa. Eu mal consigo me manter em dia com a série! Entre isso e Dexter, que vai lançar mês que vem, meu tempo livre está todo agendado e ocupado. Quais séries você está assistindo agora? Algo que eu deveria dar uma olhada? (PS: Chad está comprando o box de Lost e eu vou assistir isso em algum momento próximo.)
O clima aqui em casa está perfeito agora. Eu me sinto bem feliz de vir para casa e ser um lugar que é tão bonito. Às vezes é triste partir e ir pra turnê, sentindo falta de tudo o que acontece aqui – mas, sinceramente, é legal sentir falta daquilo que você ama de vez em quando. Assim, você nunca se esquece de apreciar essas coisas. Com sorte, eu consigo dizer isso sem parecer um pastor, mas... Lembre-se de aproveitar TUDO. As coisas que fazem você feliz, as coisas que te machucam, rejeição, aceitação... Tudo isso vai fazer de você uma pessoa melhor. Mais forte. E mais parecida com você. De vez em quando, eu sou lembrada de quão satisfeita eu estou com ser eu mesma. Eu sei que soa ridículo, porque eu estou numa banda. Nós somos sortudos. Nós somos famosos. Mas quem eu sou continua sendo essa pessoa nerd e boba. E eu levei 20 anos pra perceber, entender e amar isso. Agora que eu estou em casa por alguns dias, vendo amigos e passando algum tempo sozinha... comigo mesma... eu recebo um desses lembretes:
Eu achei um dos meus diários velhos. Da época em que nós estávamos em turnê com NFG no início de 2008 no Reino Unido. Eu comecei a ler e não pude evitar chorar um pouquinho. Porque aquela pessoa estava realmente confusa. E muito perdida. E, enquanto isso acontecia, a pessoa por trás da caneta parecia ficar mais forte… Essa parte me fez sentir bem. Era o lembrete de que eu precisava: de que agora eu estou mais forte do que nunca. Não existe uma razão real pra dizer isso a vocês. A não ser para agradecer vocês porque vocês são um lembrete constante de que eu não estou tão perdida quanto eu estava.
Ok, Hoyt de True Blood é fofo e me distrai. Então eu vou terminar de assistir esse episódio. Com sorte, eu estarei de volta em breve. Mas, definitivamente, siga meu tumblr se você quer updates mais consistentes. É mais fácil postar as coisas lá quando a gente tá na estrada. Ok. Hoyt. Preciso ir.
Amo vocês. VEJO VOCÊS NO READING AND LEEDS .
hayley
Fonte: hayleywilliams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário