sábado, 18 de setembro de 2010

AINDA SOBRE OS VMAS E AIRPLANES

A MTV postou dia 14/09 em seu site um comentário sobre a apresentação do Paramore nos VMAs e, no final da reportagem disse que podemos esperar o Paramore nos próximos VMAs. Bom, tomara que isso seja verdade e eles se apresentem várias vezes porque assim temos a chance de vê-los ao vivo, mesmo que não seja em carne e osso.
Já que estamos falndo de VMAs, o site chicagonow.com fez uma reportagem sobre uma banda e, para abrir a reportagem disse:

“Se o VMA nos ensinou algo, foi que as mulheres estão no comando. Meninos, dêem um passo pra trás. (...) Apesar de Eminem e B.o.B. serem muito talentosos, o seu maior talento foi escolher a mulher que ia cantar o refrão de suas músicas. Eminem teve Rihanna e B.o.B. teve seu desejo satisfeito pelo som de Hayley Williams, cujo único limite é o céu. Sem essas mulheres, as músicas não seriam realmente boas.”
Bom, fã de Paramore à parte, eu tenho que concordar que a Hayley arrasou em Airplanes e que o ponto alto da apresentação deles nos VMAs foi quando a Hayley fez a transição de Airplanes pra The Only Exception.
Mas parece que os expectadores dos VMAs não concordam muito, numa enquete do site da MTV, a apresentação do B.o.B. com Bruno Mars e Paramore ficou em sexto lugar (com 2,56% dos votos), atrás de Eminem, Taylor Swift, entre outros.
E, por último, falando em “desejos” numa entrevista para a Billboard, B.o.B. disse que o Paramore sempre esteve na lista de cantores/bandas com quem ele queria trabalhar.
Fonte: Hayley br

Nenhum comentário:

Postar um comentário