sábado, 18 de setembro de 2010

Paramore no VMA

B.o.B antecipa um momento “espetacular” no VMA

De todas as performances de hip hop programadas para o VMA deste ano, a parceria de B.o.B e a vocalista do Paramore Hayley Williams promete ser um “acontecimento”. A performance de “Airplanes” no show marcará a primeira aparição pública dos dois juntos.

O nativo de Atlanta tem feito sucesso com “Airplanes”, cantando a melodia cativante em muitos lugares durante o verão, principalmente nos estádios das turnês de Eminem e Jay-Z, onde B.o.B abriu sem Hayley. Mas essa aparição no VMA será diferente das dos últimos meses, e se você perguntar a Bobby Ray, ele certamente informará a você que ele espera nada menos que magia quando as cortinas se abrirem.

“Eu acho que o fato de eu e ela apresentarmos no mesmo palco será espetacular. Eu realmente vou tentar levitar. Eu não sei se a dinâmica do palco me permitirão a fazer isso, porque isso me obriga a puxar muito do céu”.

B.o.B agitou o Teatro Nokia no último sábado para um aquecimento de sua apresentação, que também conta com Bruno Mars. A carreira do rapper é de pasmar, heróica.

“Tudo que eu posso dizer é WOW para esse palco e a apresentação no VMA”, tweetou TJ Chapman, “Wow”.

Fonte

Preparação de Paramore, B.o.B e Bruno Mars para o Medley do VMA

Faturado pela MTV como o “time dos sonhos”, Paramore, B.o.B e Bruno Mars se divertiram muito no palco enquanto eles ensaiavam o medley de três músicas que eles irão apresentar no show de domingo.

Durante o ensaio de sábado, Mars cantou “beautiful squirrels” (esquilos bonitos) no lugar de “beatiful girls” (meninas bonitas) enquanto ele e B.o.B se preparavam para cantar o hit “Nothin’ On You”.

Mais tarde, Mars se divertiu e enterteu alguns dos trabalhadores dentro do Teatro Nokia cantando o hit de 1978 do The Police, “So Lonely”.

“Por que você está tentando cantar mais alto que eu?” perguntou a vocalista do Paramore, Hayley Williams, fazendo piadinhas.

“Desculpe”, Mars responde timidamente.

Para não ficar atrás, B.o.B arriscou alguns versos do novo single de Cee Lo. Mars o acompanhou no piano.

Mars e B.o.B também fizeram algumas batidas beat-box entre as performances do medley, que também inclui a música do rapper “Airplanes” e “The Only Exception”.

Williams confessou que ficou impressionada com a expansão do show, com o espaço do palco e as várias telas de vídeo.

“Eu pensei que o palco estava lá”, disse ela, correndo para seu lugar na frente da banda. “Eu estava perdida, mas agora me encontrei”.

Os três jovens grupos estão entre vários artistas esperados para a cerimônia de domingo, incluindo Kanye West, Eminem, Usher e Mary J. Blige.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário