terça-feira, 27 de julho de 2010

RollingStone postou seu review da noite de abertura do Honda Civic Tour!

No começo da turnê do Paramore, iniciado sexta à noite no centro da cidade de Raleigh, Carolina do Norte, Hayley Williams fez uma pausa para refletir sobre o quanto as coisas mudaram para a banda desde o seu último show aqui, há cinco anos. Observação: Esse show anterior não estava em um grande anfiteatro ao ar livre com grandes luzes de néon em preto-e-branco mostrando “RIOT!” por trás deles.

“Nós jogamos da Cervejaria”, disse ela, e a multidão de cerca de 5.000 rugiu a sua aprovação de sua referência ao lendário clube punk que é a versão de Raleigh de New York City’s CBGB. “Era isso”, Williams continuou a mão no quadril da calça verde-exército. “Esse foi o começo, e aqui estamos hoje.”

Lá estavam, de fato, no início do Honda Civic Tour – todo o cabelo vermelho flamejante, regando pirotecnia[?], movimentos frenéticos de estrelas do rock, apaixonados sing alongs com a platéia, e um mix equilibrado de rock e baladas doces.

Vestida com uma blusa amarela sem mangas estampada com o título do álbum Brand New Eyes em letras negras, Williams, sacudiu o calor opressivo[?]. A temperatura subiu muito durante os sets dos conjuntos da tarde: Os roqueiros suecos Kadawatha, emo-punks New Found Glory e excelente dupla canadense Tegan and Sara, que arrefeceu ligeiramente para o desempenho do Paramore. Ao longo dos 90 minutos da banda, Williams agitou o palco, agitando seu cabelo e constantemente projetando seu microfone metálico vermelho no meio da multidão para as suas respostas.

E eles responderam. Na canção de abertura “Misery Business”, as primeiras filas, em sua maioria meninas adolescentes e de vinte e poucos anos, gritaram como um coro de amén[?] o refrão, “Whoa, I never meant to brag, but I got him where I want him now.” E continuaram assim em quase todas as canções, pulando loucamente para cima e para baixo durante o “Born for This”, cantando “We want the airwaves back,” e balançaram suavemente o braço pra Willians na canção de amor “The Only Exception”: “That was the day I decided I’d never sing of love if it does not exist — but darling you are the only exception.”

A multidão deu uma animada extra em “Decode”, que ajudou a banda a conseguir uma enorme quantidade de novos fãs através da trilha sonora de Twilight. “Estou pirando”, disse Annecy Kenny, de doze anos de idade, durante as três músicas acústicas que a banda realizou, parecido com um MTV unplugged, em um grande sofá laranja no centro do palco. Kenny tem sido uma fã desde que descobriu Paramore no ensino fundamental. “Eu estava querendo que minha mãe me trouxesse para vê-los durante os últimos cinco anos”, disse ela. Será que ela conseguiu o que esperava? Suas sobrancelhas levantadas disse tudo: Duh

Set List:
Electric:
“Misery Business”
“Born For This”
“Ignorance”
“Feeling Sorry”
“That’s What You Get”
“crushcrushcrush”
“Pressure”
“Careful”
“The Only Exception”
Acoustic:
“When It Rains”
“Where The Lines Overlap”
“Misguided Ghosts”
Electric:
“Decode”
“Looking Up”
“My Heart”
Encore:
“Let the Flames Begin”
“Brick by Boring Brick”

fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário