quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paramore é “Careful” para atender aos fãs de Rock Alternativo


O Billboard.com fez um artigo sobre o Josh! Confiram:

"Mesmo ganhando fãs por todo o mundo pop, Paramore está trabalhando para manter a sua base de rock alternativo feliz.

O quinteto de Nashville está atualmente trabalhando em dois singles – “The Only Exception”, um hit que tem escalado para 28 º lugar no Hot 100, e “Careful”, que é voltada para o mercado alternativo. E o guitarrista Josh Farro disse à Billboard.com que ele acha que o último é particularmente importante.

“Nós realmente apreciamos situações de rock alternativo, porque é aí que nós começamos, e eu acho que é importante para atender a eles”, explica. ” ‘The Only Exception’ está indo muito bem em rádio pop, mas queremos nos assegurar de que nossa relação com estáções de rock alternativo será mantida. É por isso que lançamos ‘Careful’, é para oferecer músicas para os dois formatos de rádio.”

No entanto, Farro e companhia acham que é “legal” para ter uma hit pop em suas mãos, mas ele diz que “The Only Exception” não é necessariamente uma canção que ele esperava ser parte do terceiro disco do grupo, “Brand New Eyes “, lançado em setembro.

“Foi apenas um minuto e meio, e estávamos indo para mantê-lo como um intervalo ou algo assim”, diz Farro. “Nós não íamos fazer uma canção. Mas o nosso produtor (Rob Cavallo) e companhia eram como, ‘Vocês deveriam terminar essa canção. É muito boa”, então eu e Hayley nos sentamos e a terminamos, e ela ficou ótima. ”

Bandas de rock alternativo que atravessam o pop muitas vezes o fazem por sua própria conta e risco, claro, e Farro diz que o Paramore se prepara para uma pequena reação.

“Imaginamos que teríamos algum comentário dos fãs apenas dizendo, ‘Oh, eu gostei mais de ‘Riot’ (platina em 2007), Eu gostei mais do som.’ Isso vai acontecer “, observa ele. “O fato é que somos humanos. Nós todos crescemos e estamos crescendo como indivíduos, então nossos estilos mudam o nosso som vai mudar ligeiramente a cada gravação. Penso que fizemos um passo na direção certa, e eu ainda acho que soa como Paramore. ”

Paramore é atualmente a principal atração do Honda Civic Tour até 19 de setembro, para então irem ao exterior para turnês por Nova Zelândia, Austrália e Reino Unido, mas Farro diz que os planos para 2011 ainda estão no ar.

“Nós estamos apenas esperando para ver como será a reação a ‘The Only Exception’ e que tipo de ofertas nós teremos no próximo ano”, explica ele. “Se não conseguirmos nada tão grande e sentirmo que nós precisamos fazer um outro álbum, nós vamos para o estúdio. Se não, eu tenho certeza que vamos estar em turnê o tempo todo.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário