quinta-feira, 26 de agosto de 2010

post da Hayley na MTV

Nossa diva Hayley fez um post no blog da MTV, e confiram tudo traduzidinho aqui pra vocês:

Hayley Williams do Paramore ajudando a acabar com a escravidão sexual infantil

A turnê do Paramore pelo país na Honda Civic Tour anda muito ocupada, mas a vocalista Hayley Williams tem pedido para seus followers no Twitter para uma vitória no VMA 2010. Ignorance foi indicado para Melhor Vídeo de Rock, e sua colaboração com B.o.B. em Airplanes está concorrendo paraVídeo do Ano. E ela está também postando aqui no Buzzyworthy para manter informados de como é a vida na estrada. No seu primeiro post aqui, Hayley revelou como é ser a única garota em uma banda. Depois, ela escreveu tudo sobre estar em turnê com New Found Glory, Tegan and Sara e Kadawatha. E nesse post a seguir, Hayley fala sobre apoiarLove146, uma instituição de caridade que sensibiliza e procura recursos para combater o tráfico sexual de crianças. Confiram no Posted.mtv.compara mais fotos, vídeos, posts no blog e mais atualizações da estrada do Paramore.

Hey galera,

Bem-vindos de volta ao meu blog! Eu estou me divertindo muito com isso. Hoje, no entanto, eu quero ser um pouco mais séria. Como uma banda, nós trabalhamos com algumas instituições de caridade diferentes e organizações sem fins lucrativos ao longo dos anos. Mas tem uma em particular que nós somos extremamente apaixonados, e eu realmente quero dividir ela com vocês. Se chama
Love146.
Então, pergunta, algum de vocês já viu o filme "Busca Implacável ('Taken' em inglês)"? Eu não vou falar muito sobre ele no caso de você não ter visto... Mas esse filme lida com o dificil problema do tráfico sexual. (Se você nunca viu esse filme, é uma obrigação!) E como o filme, Love146 tem um objetivo, que é libertar meninas e meninos jovens que foram sequestrados e vendidos para escravidão sexual. Nós estamos trabalhando com eles por mais ou menos dois anos e estamos sendo capazes de ser parte do resgate de mulheres e homens jovens da exploração sexual e qualquer outro tipo de abuso.
Escravidão sexual não acontece apenas em países do Terceiro Mundo; é literalmente em todo lugar. Até mesmo na sua própria cidade. A indústria do sexo comercial é um dos maiores crimes bem-sucedidos no mundo todo. Então porque isso é um problema que a gente consegue ignorar tão facilmente? Talvez se nós percebemos que há algo que a gente realmente pode fazer, pessoalmente, para ajudar a parar isso, nós seríamos um pouco mais inspirados para praticar essa ação. Ao longo dos dois anos nós temos levantado dinheiro vendendo produtos exclusivos e doado os lucros para a Love146 para ajudar a causa deles... Mas não era assim até mais cedo deste ano, quando nós conhecemos algumas das vítimas resgatadas, que nós realmente vimos tudo isso junto. Quando as pessoas do Love146 nós contaram que eles realmente estariam trazendo algumas meninas que eles tinham resgatado para nosso show, nós estávamos esperando conhecer um grupo de pessoas que estavam sem vida e frágeis. E em um ponto, elas estavam... Mas as garotas que nós conhecemos naquela noite estavam dançando e rindo e nos abraçando como se fossem as pessoas mais felizes do mundo. Eu não entendi como pessoas que foram aprisionadas e tratadas como se nem fossem humanas poderiam estar tão felizes agora. Fizeram parecer que todos os problemas da minha vida fossem tão insignificantes. Tudo o que eu queria era sair com essas garotas que um dia foram esqueçidas. Eu queria contar a elas como elas eram na verdade heroínas. Mudou minha vida ver essas histórias que nós ouvíamos por tanto tempo virarem realidade. E eu percebi que Love146 não era só estatísticas e porcentagens. São pessoas reais que mereçem a mesma chance que todos nós.
Eu poderia escrever sobre isso por horas, mas se você está realmente interessado, confiram www.love146.org. Há histórias e vídeos para te manter informado sobre o que a Love146 está fazendo para parar a epidemia nojenta de tráfico de humanos. E se você quer ajudar com uma doação, mande 'LOVE' para 85944 e $5 será tirado da sua conta de telefone e mandado para a Love146. De novo, por favor visite o site deles para você poder entender o quão real e quão perto esse problema está de nós.
Obrigada por ler.
Hayley
Fonte: Todo Fã de Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário